carregando...
Profissão Atitude
Uma plataforma de desenvolvimento especial para você
Uma plataforma de desenvolvimento especial para você

Abraham Shapiro

Em quase todo o mundo educação é um sistema geralmente obrigatório. Você se inscreve numa escola e faz um curso que alguém controla e comanda.

Você tem de se enquadrar, fazer trabalhos, passar por testes e provas. Se não corresponder às métricas que eles estabelecem, você tem um ‘defeito’ e terá de ser ‘reciclado’.

É assim que funciona – do ensino fundamental à pós-graduação e até em muitos treinamentos corporativos.

Acontece que, a essas alturas da sua vida, você, que é empreendedor, gestor de empresa, colaborador e membro ativo de uma equipe de trabalho numa organização, necessita manter-se em desenvolvimento a fim de produzir resultados. Porém, já não precisa de livros didáticos, questionários, notas acima de 7 para passar de ano, ou 10 em todas as disciplinas para chegar ao sucesso.

Sabe como as pessoas se tornam fãs de um artista, de um time de futebol ou de uma banda de rock´n roll?

Elas começam com algum interesse – algo leve. Depois elas se engajam de modo voluntário à ideia e evoluem à procura de mais informações e conhecimento. E assim, seu gosto por saber a respeito cresce e vai se acumulando. É um processo contínuo que envolve vontade e, acima de tudo, gosto e prazer com o que elas conseguem. Tudo o que estiver dentro de seu interesse importa para elas.

Você anseia por um meio que seja efetivo em ajudar a ampliar a sua visão empresarial ou na sua carreira profissional, não? Algo que eleve a sua condição atual a níveis mais altos e consistentes. Isto é definitivo para que você tenha um futuro melhor.

Então aja a respeito!

Eu proponho uma solução sintonizada aos dias atuais, com base nos melhores recursos de tecnologia. Trata-se de um espaço de aprendizagem perfeitamente encaixado ao seu tempo e ao seu conforto pessoal, dependente apenas do seu interesse e do seu esforça para que você progrida. É o projeto.profissaoatitude.com.br.  Nele, eu reuni  tudo aquilo que funcionou nas empresas onde atuei durante 25 anos como consultor. É isso que transformamos numa plataforma com aulas direto ao ponto sobre temas como: gestão, comportamento, estratégia e outros.

Convido você a conhecer esta ideia desenhada com o esmero que o seu desenvolvimento pessoal e profissional merece.